Automóvel Mais de 50 carros clássicos em leilão na próxima semana

Mais de 50 carros clássicos em leilão na próxima semana

Marcas alemãs dominam mas as maiores avaliações vêm de automóveis italianos, com a Ferrari à cabeça.
Negócios 28 de setembro de 2017 às 17:26
A leiloeira britânica Coys of Kensington continua a expandir os seus leilões de automóveis clássicos, e o próximo vai realizar-se em Berlim, no fim de semana de 7 de Outubro, com mais de 50 veículos disponíveis.

Em território alemão, boa parte da oferta vem de marcas germânicas, com destaque para a Porsche mas também para a BMW ou a Mercedes. Em termos de valores de venda estimados, quem domina são os italianos. O mais promissor é um Ferrari 330 GTC, de 1967, avaliado entre 420 e 480 mil euros, mas há também um Alfa Romeo 6C 2500S Cabriolet, de 1948, avaliado a partir dos 280 mil euros.

Já é possível analisar o catálogo dos automóveis disponíveis, com o leilão a decorrer no sábado, 7 de Outubro. Para quem não consegue estar presente, é possível licitar por telefone e via internet (disponível desde já), mediante registo prévio no evento. Aos valores podem acrescer impostos e outras comissões, clarificadas no site da Coys, que também estabelece as regras de participação. 
 



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub