Automóvel Mais de dez bombas que pode conduzir este sábado no Autódromo do Estoril

Mais de dez bombas que pode conduzir este sábado no Autódromo do Estoril

Empresa portuguesa Racingvarius organiza este sábado um dia inteiro no Autódromo do Estoril, com mais de dez superdesportivos que podem ser alugados à volta.
Negócios
Negócios 09 de junho de 2017 às 10:00
A Racingvarius é uma empresa portuguesa com um propósito simples: tornar acessível o desejo de muitos de conduzir um carro desportivo, sem ter de ser dono dele. Este sábado, a empresa organiza o Racingvarius Day no Autódromo do Estoril, contando com a sua frota de automóveis que os visitantes podem guiar, em pista.

O grupo tem uma pequena fortuna na garagem, já que a sua frota é constituída, entre outros, por um Lamborghini Aventador, um McLaren MP4, um Porsche 991 Turbo S (2ª geração), um Ferrari GTB 488, um Lamborghini Huracán, um Audi R8, um Mercedes SLS 6.3, um Mercedes GTS AMG, um BMW M4 Coupé, um Porsche Cayman, um Lotus Elise e um Formula Ford Bi-Lugar, neste caso para que o cliente vá "à pendura".

Os carros podem ser alugados à volta e o evento deste sábado terá ainda a participação dos "Falcões Negros" , a equipa de demonstração de paraquedismo do Exército português.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub