Aviação Mais de uma dezena de voos cancelados no Aeroporto da Madeira devido ao vento

Mais de uma dezena de voos cancelados no Aeroporto da Madeira devido ao vento

Mais de uma dezena de voos foram hoje cancelados no Aeroporto da Madeira devido ao vento forte, segundo informação da ANA - Aeroportos de Portugal.
Mais de uma dezena de voos cancelados no Aeroporto da Madeira devido ao vento
DR
Lusa 07 de agosto de 2017 às 08:51
De acordo com a informação disponibilizada na página da Internet da ANA, cerca das 08:15 de hoje, seis chegadas e seis partidas foram canceladas.

Devido ao vento forte foram cancelados no domingo dezenas de voos no Aeroporto da Madeira, que afetaram mais de cinco mil passageiros.

Na quinta-feira, a ANA alertou para condições meteorológicas adversas entre sábado e terça-feira, propícias a constrangimentos nas operações no aeroporto madeirense.

A costa sul da ilha da Madeira está sob 'aviso amarelo' até ao final do dia de terça-feira devido ao vento forte com rajadas da ordem dos 80 quilómetros por hora no extremo leste, de acordo com o Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA)

O 'aviso amarelo', o terceiro mais grave, significa situação de risco para determinadas atividades dependentes das condições meteorológicas.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub