Energia Manuel Sebastião duplica participação na REN

Manuel Sebastião duplica participação na REN

Em menos de um mês é a segunda vez que o administrador independente da energética reforça a sua participação na companhia.
Manuel Sebastião duplica participação na REN
Paulo Zacarias Gomes 11 de Outubro de 2016 às 19:35
O vogal do conselho de administração e presidente da comissão de auditoria da REN, Manuel Sebastião, duplicou a sua participação na empresa, passando a deter 14 mil acções face às 7.000 que tinha na sua carteira.

O aumento de participação foi comunicado esta terça-feira, 11 de Outubro, pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). 

No espaço de menos de um mês esta é a segunda vez que aquele gestor aumenta a sua posição na empresa. A 22 de Setembro a REN comunicou à CMVM a aquisição de mais duas mil acções da empresa, aumentando para sete mil títulos a sua presença no capital.


Na altura, a aquisição por título foi feita ao mesmo preço a que a compra foi realizada esta terça-feira: 2,5 euros por acção. A compra hoje feita terá ascendido a 17.500 euros.

Na sessão desta terça-feira, os títulos da REN encerraram a desvalorizar 0,95% para os 2,497 euros. Esta quinta-feira, os papéis da REN ganharam 0,88% para 2,53 euros.


Manuel Sebastião foi eleito para o board da empresa como administrador independente na assembleia-geral de 17 de Abril de 2015, para o triénio 2015-2017.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub