Empresas Marcelo marca presença em conferência do Forum para a Competitividade

Marcelo marca presença em conferência do Forum para a Competitividade

O Forum para a Competitividade promove, no dia 28 de Junho, a conferência "Portugal - uma estratégia para o crescimento". A iniciativa contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do ex-vice-primeiro-ministro, Paulo Portas.
Marcelo marca presença em conferência do Forum para a Competitividade
Miguel Baltazar
Negócios 23 de junho de 2017 às 16:37

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai encerrar a conferência "Portugal – uma estratégia para o crescimento" que o Forum para a Competitividade irá promover, na próxima quarta-feira, dia 28 de Junho, a partir das 15h00, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

A conferência irá arrancar com uma intervenção do ex-vice-primeiro-ministro , Paulo Portas, na qualidade de "key note speaker"  e continuará com uma reflexão sobre os casos de sucesso empresarial em Portugal, "como foram conseguidos, os problemas que subsistem e as novas oportunidades".

Neste painel irão intervir Carlos Barros, Fujitsu, Célia Reis, Altran, João Almeida Lopes, Apifarma, Jorge Miranda, Frulact, Jorge Ortigão Costa, Sugal, e José Luís Simões, Grupo Luís Simões. As conclusões desta sessão e o relatório de síntese do projecto desenvolvido pelo Forum para a Competitividade, "Portugal – Uma estratégia para o crescimento", estarão a cargo do presidente do conselho directivo desta entidade, Pedro Ferraz da Costa.

Nos seus estatutos, o Forum para a Competitividade assume-se "como uma Instituição activa na promoção do aumento da competitividade de Portugal, através de estímulos ao desenvolvimento da produtividade nas empresas e da cooperação com organismos, empresas e instituições universitárias e não universitárias, criando as condições necessárias a este propósito através de iniciativas relacionadas com a actividade empresarial e as políticas públicas, da difusão da informação para a competitividade e do debate entre instituições e indivíduos numa base profissional, técnica e independente".




A sua opinião243
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
da Boina Há 4 semanas

á aqui com cada apanhado da cabeça
bipolares
deviam estar internados num hospital psiquiatrico
mas como não tem nada que fazer poem-se a brincar aqui no jornal de negocios.
coitado

Anónimo Há 4 semanas

[url=https://vdolg.lend-money.ru/beeline/9653-million-v-dolg-pod-raspisku.html]?????»?»?????? ?? ?????»?? ?????? ???°????????????[/url]
[url=https://discount.lend-money.ru/discount/10982-iv-roshe-diskont.html]???? ?????€?µ ?????????????‚[/url]
[url=https://kuhni.lend-money.ru/kuhnipodzakaz/5059-

Anónimo Há 4 semanas

?????? ??????? ? ????????? ?? ???? ?????????? ????. ?? ????????? ????????? ????? ???? ????? ?????, ?? ????????? ?? ???????? [url=http://inzhener-vos.ru/uslugi/montazh-razlichnyh-sistem-vodosnabzheniya/ ]????????? ? ??????? ????????????? [/url] ????? ??? ???? ???? [url=http://inzhener-vos.ru/uslugi/o

Anónimo Há 4 semanas

Blog about sissy life
chastity fitting the lies of porn free dctionary download for laptop
http://sissythings.pornpost.in/?profile.jamya
possible causes of poverty the i am poem girls clothes 2015 men fucking men fucking women best facial plastic surgery manga crossdress sponge rollers

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub