Banca & Finanças Marcelo recusa comentar notícia de encontro com Domingues

Marcelo recusa comentar notícia de encontro com Domingues

O Presidente da República recusou comentar a notícia de que recebeu o presidente da Caixa Geral de Depósitos (CDG) a propósito da polémica da entrega das declarações de rendimentos e património.
Marcelo recusa comentar notícia de encontro com Domingues
Lusa
Lusa 09 de Novembro de 2016 às 21:12

Marcelo Rebelo de Sousa, questionado esta quarta-feira pelos jornalistas, no final de uma cerimónia no Casino do Estoril sobre a notícia de que recebeu no mesmo dia António Domingues no Palácio de Belém, respondeu: "Eu sobre Caixa, o que tinha a dizer já disse e, portanto, não tenho nada a acrescentar".

Perante a insistência dos jornalistas para que confirmasse o encontro, o chefe de Estado retorquiu: "Eu não tenho nada a acrescentar sobre essa matéria. Eu não sou responsável por aquilo que sai na comunicação social".

Contactada pela agência Lusa, a assessoria de imprensa do Presidente da República também não negou nem confirmou a informação avançada pelo Expresso.

A agência Lusa tentou contactar com a administração da CGD sobre este assunto, mas até às 20:41 tal ainda não tinha sido possível.

Na segunda-feira, também a propósito da polémica sobre as declarações de rendimentos da administração da CGD, o Presidente da República afirmou que ninguém fala em seu nome e defendeu que foi claro sobre o assunto.

"Eu desde o início do mandato tenho adoptado uma posição que é: não há porta-vozes meus, não há fontes de Belém, a única fonte de Belém sou eu, é o Presidente. E o Presidente, quando entende que deve falar, fala claro, não fala mais ou menos, não fala assim-assim", declarou.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub