Empresas Mário Ferreira investe mais dois milhões na compra de 10 autocarros panorâmicos

Mário Ferreira investe mais dois milhões na compra de 10 autocarros panorâmicos

A Roller Town, empresa de Mário Ferreira, investiu dois milhões de euros na renovação da sua frota de autocarros panorâmicos, com a aquisição de 10 novos veículos, que irão realizar percursos de “sightseeing” pelas cidades do Porto, Gaia e Matosinhos.
Mário Ferreira investe mais dois milhões na compra de 10 autocarros panorâmicos
Os 10 novos autocarros panorâmicos do grupo de Mário Ferreira são da marca Volvo e têm 74 lugares cada.
Rui Neves 17 de janeiro de 2018 às 11:00

A frota de autocarros panorâmicos do grupo do empresário Mário Ferreira acaba de ser reforçada com a aquisição de mais 10 veículos, de dois pisos, da marca Volvo, com 74 lugares, que representam um investimento aproximado de dois milhões de euros.

 

Em comunicado, a empresa avança que estes autocarros, que irão realizar percursos de "sightseeing" pelas cidades do Porto, Gaia e Matosinhos, "vêm dar resposta às exigências da legislação do sector, bem como às necessidades atuais do turista portuense e respectiva cidade, entre elas, mais conforto, mais segurança, mais modernidade e maior sustentabilidade ambiental".

 

A nova frota estará disponível em regime de" hop-on/hop-off", com um sistema único de áudio-guias em 16 idiomas, desenvolvidos em conjunto com o historiador Hélder Pacheco, que tem "um profundo conhecimento sobre a história, cultura e tradições portuenses".

 

A conceptualização e grafismo dos autocarros inspiram-se e valorizam o património arquitectónico, histórico e cultural da cidade do Porto, com os veículos a ostentar ilustrações/recriações de pontos emblemáticos da cidade, como a Estação de São Bento, a Igreja e Torre dos Clérigos, a Ribeira do Porto, a Ponte Luiz I, a Serra do Pilar, a Estátua D. Pedro IV, a Avenida dos Aliados e a Câmara Municipal do Porto.

 

A Roller Town, empresa detentora desta frota, faz parte da Mystic Invest, "holding" pessoal de Mário Ferreira, que detém, entre outros activos, a Douro Azul, empresa líder de cruzeiros fluviais na Europa.

 




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
O explorador Há 5 dias

16 horas/dia 400 euros, isto quando vem do nada são os piores

Anónimo Há 5 dias

Cambada de comentadores invejosos!!!
Devem ser todos uns zeros á esquerda....no desemprego por culpa própria e com inveja de quem é bem sucedido.
Mário Ferreira poderá ter defeitos como todos temos...mas.....é UM GRANDE EMPREENDEDOR!
Quem dera que em Portugal houvessem muitos assim!!!!

???? Há 6 dias

Um merdas com a 4ª classe corrupto.

Anónimo Há 6 dias

Mario investe ou banco investe?? Se fosse o Mario do próprio bolso e que era bonito...

ver mais comentários
pub