Empresas Mário Ferreira procura 100 jovens para trabalhar em campos de golfe em Palm Beach

Mário Ferreira procura 100 jovens para trabalhar em campos de golfe em Palm Beach

A Talents4Cruising, empresa de recrutamento do empresário Mário Ferreira, pretende recrutar uma centena de jovens para trabalhar, entre seis e oito meses, em luxuosos campos de golfe em Palm Beach, na Flórida.
Rui Neves 21 de abril de 2017 às 19:07



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Francisco António 23.04.2017

Quando a "fartura" é muita...há que desconfiar ! Ou seja: o homem vai aterrar na Florida e promete o paraíso para 100 jovens a quem muito promete mas, de concreto, nada avança !!!

Pensamento positivo e grandioso, aventureiro, semp 23.04.2017

´Neste país, há muita gente com fraca visão de vida e muito mal formada, em tudo, ´há maldade. Para jovens, estes serviços para quem gosta, é uma experiência de vida extraordinária, desde que, sejam acautelados e defendidos de certos abusos, que os há. O campo de vida para um jovem, deve ser grande

pertinaz 23.04.2017

ESTE ARTISTA É BOM...

Anónimo 23.04.2017

O anónimo, em vez de usando diversos pseudónimos passar o aqui os dias a comentar e divagar sobre o seu trauma de estimação chamado PSD, emigre de uma vez por todas. O défice português (especialmente o de inteligência e seriedade) ficaria muito aliviado.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub