Indústria Martifer ganha contrato de 45 milhões para o aeroporto de Genebra

Martifer ganha contrato de 45 milhões para o aeroporto de Genebra

  O fabrico da estrutura metálica para a Ala Este do aeroporto de Genebra será executado em 24 meses.
Martifer ganha contrato de 45 milhões para o aeroporto de Genebra
Correio da Manhã
Negócios 25 de julho de 2017 às 19:57

A Martifer anunciou esta terça-feira, 25 de Julho, que a sua participada Martifer Construções Metalomecânicas ganhou a adjudicação de um contrato para o fornecimento e a montagem de estrutura metálica para o Aeroporto Internacional de Genebra – Ala Este.

 

O projecto tem um valor de 45 milhões de euros e será executado em 24 meses. A empresa dos irmãos Martins fechou 2016 com receitas de 217 milhões de euros.

 

"O fabrico da estrutura metálica será realizado maioritariamente no polo industrial do grupo Martifer, em Oliveira de Frades, permitindo reforçar a vertente exportadora do grupo Martifer, que actualmente representa mais de 80 % do volume de negócios do segmento de estrutura metálica em Portugal", refere um comunicado enviado à CMVM.

 

Acrescenta que a "adjudicação deste contrato é uma demonstração de confiança na engenharia nacional e na capacidade técnica do grupo Martifer".

 

As acções da Martifer fecharam a sessão desta terça-feira com uma queda de 1,59% para 0,372 euros.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JoséMartins Há 3 semanas

Quantos milhões e empregos se perderam por não se terem privatizado mais cedo os Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

comentários mais recentes
Matias Há 3 semanas

Em vez destas notícias "jet set style', gostaria de ler quem financia a Martifer e a quanto. O Chavez meteu dinheirinho nos estaleiros de Viana e nunca mais o viu. Mas bandido e corrupto, a meter dinheiro no bolso, era ele. Os executivos do estaleiro eram gente honesta e trabalhadora. Ficaram foi com o dinheiro dos venezuelanos, aqueles bandidos que andam a dar cabo da vida de toda a gente. Esperemos que a Martifer arranje financiamento e fora da Venezuela.

JoséMartins Há 3 semanas

Quantos milhões e empregos se perderam por não se terem privatizado mais cedo os Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

pub