Empresas Mello Saúde acorda compra de 80% da Clínica Particular de Coimbra

Mello Saúde acorda compra de 80% da Clínica Particular de Coimbra

A José de Mello Saúde, do grupo José de Mello, anunciou um acordo para a aquisição de uma posição mínima de 80% na CPIS – Clínica Particular de Coimbra.
Mello Saúde acorda compra de 80% da Clínica Particular de Coimbra
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 28 de setembro de 2017 às 23:42

A Mello Saúde anunciou esta quinta-feira, 28 de Setembro, ter chegado a acordo com os accionistas da CPIS – Clínica Particular de Coimbra, S.A. "para a aquisição de uma posição mínima de 80% e eventualmente da totalidade do capital social desta sociedade".

 

"A efectiva transmissão das acções ocorrerá num prazo estimado de dois meses", acrescenta a empresa presidida por Salvador José de Mello (na foto).

 

No comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Mello Saúde refere ainda que a Clínica Particular de Coimbra conta com 28 camas, quatro salas de bloco e 27 gabinetes de consulta.

 

A José de Mello Saúde desenvolve a sua actividade no sector da prestação de serviços de saúde em Portugal, actuando nas seguintes áreas de negócio: rede de unidades de prestação privada de cuidados de saúde CUF; e parcerias público-privadas (Hospital de Braga e Hospital de Vila Franca de Xira).




pub