Telecomunicações Meo lança aplicação de realidade virtual

Meo lança aplicação de realidade virtual

Os utilizadores poderão assim acompanhar filmagens de séries e novelas, viver experiências radicais, explica a operadora de telecomunicações.
A carregar o vídeo ...
Negócios 08 de maio de 2017 às 15:21
O Meo é o primeiro operador na Europa a disponibilizar canais de televisão em directo em ambiente de realidade virtual. Este serviço está disponível no serviço Meo Go, usando os óculos Samsung Gear VR.

A operadora de telecomunicações do grupo Altice diz que, com o lançamento do Meo Go VR, reafirma a sua estratégia em "construir a melhor, mais inovadora e mais complexa experiência de televisão em Portugal e no mundo".

Para desenvolver esta solução, a Meo contou com a participação de várias equipas internas, incluindo a Altice Labs, o centro de inovação do grupo Altice. O projecto contou também com a participação da agência Gema Digital, especialista na criação de projectos digitais e tecnológicos.

"O utilizador estará no centro da ação e viverá uma experiência única e imersiva, onde os seus sentidos e emoções serão explorados mais profundamente", diz a Meo no comunicado divulgado esta segunda-feira, 8 de Maio.

Os utilizadores poderão assim acompanhar filmagens de séries e novelas, viver experiências radicais, como saltar de helicóptero ou fazer snowboard, explica a empresa.

A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
}
pub