Telecomunicações Meo lança Netflix na "box"

Meo lança Netflix na "box"

Depois do anúncio em Junho, chega a concretização: os clientes Meo já podem subscrever o serviço Netflix directamente na box e os actuais subscritores do Netflix já podem usufruir do serviço no serviço da operadora da Altice.
Meo lança Netflix na "box"
DR
Negócios 17 de novembro de 2017 às 15:17
A operadora Meo passou a disponibilizar o acesso ao serviço de televisão Netflix directamente a partir da sua "box". O serviço, que estará presente no canal 88, foi anunciado esta quinta-feira, 16 de Novembro, através de comunicado da empresa detida pela Altice. 

Os novos clientes Netflix podem subscrever directamente o serviço através da box, enquanto os actuais clientes podem aceder colocando as suas credenciais no sistema.

Esta possibilidade - agora concretizada - já estava prevista desde Junho passado, quando o grupo de origem francesa acordou uma parceria global com a Netflix que, além de Portugal, inclui mercados como Israel, França (inaugurou o serviço a 13 de Junho) e República Dominicana.

Na altura, segundo o comunicado da Altice, o acordo foi anunciado como tendo a duração "de vários anos", permitindo aos cerca de 50 milhões de clientes do grupo em todo o mundo o acesso à plataforma de streaming directamente através da "box".

"O lançamento do serviço no MEO permite disponibilizar aos assinantes da Netflix com MEObox o acesso a séries, filmes, documentários e comédias de stand-up originais, bem como a um variado leque de programas infantis," lê-se no comunicado distribuído esta quinta-feira, em que a Meo acena com a possibilidade de aceder no Netflix a séries como Stranger Things, Narcos e Por treze razões.

A Altice refere ainda que os clientes com Meobox 4K deverão em breve ter acesso a "mais de 1200 horas de conteúdos 4K da Netflix". 

Até Junho passado, a Vodafone era o único operador no mercado português que disponibilizava o serviço do Netflix através da box.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub