Media Meo reforça aposta em canais de desporto com NBA TV

Meo reforça aposta em canais de desporto com NBA TV

Depois de no ano passado ter lançado dois canais exclusivos de desporto, a operadora reforçou a aposta neste campo com a distribuição da NBA TV. A Sport TV vai continuar a transmitir jogos da NBA.
Meo reforça aposta em canais de desporto com NBA TV
Reuters
Sara Ribeiro 01 de fevereiro de 2017 às 13:02

A Meo adquiriu os direitos de distribuição exclusiva da NBA TV para Portugal. De acordo com um comunicado emitido pela operadora esta quarta-feira, 1 de Fevereiro, o canal oficial da liga norte-americana de basquetebol "acaba de integrar a grelha de canais exclusivos do Meo".

O novo canal vai assegurar a transmissão em directo dos campeonatos NBA, WNBA e da NBA D-League, mas também vai transmitir especiais e documentários sobre a modalidade, "bem como programas alusivos às grandes estrelas, como LeBron James, ou Stephen Curry", detalha a operadora detida pela Altice.

A distribuição em exclusivo de canais de desporto tem estado no topo das apostas da operadora. Já no ano passado a Meo tinha lançado o MCS Extremes, canal dedicado ao universo dos desportos de acção, e o Kombat Sport, centrado nas artes marciais e nos desportos de combate.

O NBA TV vai estar disponível nas posições 32 e 174 da plataforma de televisão da operadora, mas também através de dispositivos móveis através do Meo Go.

A Sport TV também transmite jogos da NBA. E segundo fonte oficial do canal "vai continuar a transmitir diariamente um jogo da NBA".

Como a mesma fonte do canal "premium" relembrou, "não é a primeira vez que o canal [NBATV] é distribuído em Portugal e a Sport TV mantém a transmissão diária de jogos", sublinhou.

(Notícia actualizada às 17:21 com declaração da Sport TV)




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub