Desporto Messi vai ganhar 14 milhões de euros a mais do que Ronaldo

Messi vai ganhar 14 milhões de euros a mais do que Ronaldo

Messi assinou um novo contrato com o Barcelona. Garantiu o pagamento de 100 milhões de euros, pela assinatura do contrato, mais 35 milhões de euros líquidos por temporada.
Messi vai ganhar 14 milhões de euros a mais do que Ronaldo
Juan Medina
Negócios 05 de dezembro de 2017 às 11:47

Já se sabia que Leonel Messi tinha renovado com o Barcelona até 2021. E já tinha sido noticiado que o avançado tinha exigido um prémio de assinatura do contrato de 100 milhões de euros. Um valor que serve também para recuperar o valor que o argentino teve de pagar ao Estado para resolver os problemas com o fisco espanhol.

Mas esta terça-feira, 5 de Dezembro, foram noticiados mais pormenores sobre o contrato. De acordo com a imprensa espanhola, Messi vai ganhar 35 milhões de euros líquidos por época. Um valor que não inclui prémios por objectivos nem direitos de imagem.

 

O El Mundo realça que o argentino vai, assim, ganhar mais 14 milhões de euros por época do que Cristiano Ronaldo.

 

Messi volta desta forma a ser o jogador de futebol mais bem pago do mundo, superando o brasileiro Neymar, que este ano assinou contrato com o Paris Saint-Germain.

(Correcção: Onde se lia "mais 14 milhões de euros por mês do que Cristiano Ronaldo, deve ler-se "14 milhões de euros por época)




pub