Transportes Metropolitano de Lisboa reforça transporte na noite de passagem de ano

Metropolitano de Lisboa reforça transporte na noite de passagem de ano

O Metro de Lisboa anunciou esta sexta-feira que vai manter a Linha Azul em funcionamento durante toda a noite de passagem de ano.
Metropolitano de Lisboa reforça transporte na noite de passagem de ano
Bruno Simão/Negócios
Lusa 30 de dezembro de 2016 às 18:34
O Metropolitano de Lisboa (ML) anunciou esta sexta-feira, 30 de Dezembro, o reforço do serviço de transporte na noite de passagem de ano, "para criar maior comodidade e conforto" a quem se desloca na capital.

"Na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, o Metropolitano de Lisboa manterá a Linha Azul em funcionamento durante toda a noite, servindo oito estações com uma oferta de serviço adequada à procura que se espera nesta noite festiva", refere o ML, em comunicado.

As estações que vão estar em funcionamento toda a noite são: Pontinha, Colégio Militar, Jardim Zoológico, Praça de Espanha, Marquês de Pombal, Restauradores, Baixa Chiado e Santa Apolónia.

As restantes estações vão encerrar à 01:00, horário normal.

Na Linha Verde, que liga Telheiras ao Cais do Sodré, a circulação será feita normalmente até às 21:00, sendo que a partir dessa hora será encerrada a estação de Arroios, passando o Metropolitano a funcionar com comboio de seis carruagens, até à 01:00.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 30.12.2016

Nao buzinem para nao acordar a passarada.

pub