Transportes Metropolitano de Lisboa vai funcionar toda a noite na passagem de ano

Metropolitano de Lisboa vai funcionar toda a noite na passagem de ano

As linhas azul, verde e vermelha do Metropolitano de Lisboa irão funcionar durante toda a noite na madrugada de dia 1 de Janeiro, informou hoje a empresa na sua página da internet.
Metropolitano de Lisboa vai funcionar toda a noite na passagem de ano
Bruno Simão/Negócios
Lusa 28 de dezembro de 2017 às 19:04

De acordo com a informação disponibilizada, na linha azul estarão abertas as estações de Pontinha, Colégio Militar-Luz, Jardim Zoológico, São Sebastião, Marquês de Pombal, Restauradores e Baixa-Chiado, enquanto na linha verde irão funcionar as estações de Telheiras, Areeiro, Alameda, Rossio, Baixa-Chiado e Cais do Sodré.

 

Na linha vermelha, estarão abertas apenas as estações de Moscavide, Oriente, Olivais, Alameda e São Sebastião.

 

O metro lembra ainda que, "por ocasião das festividades previstas para a noite de fim de ano na Praça do Comércio, a estação Terreiro do Paço (linha Azul) encerrará às 22:30 do dia 31 de Dezembro, reabrindo a estação às 06:30 do dia 1 de Janeiro de 2019".

 

Como alternativas, a empresa aponta que será possível recorrer às estações de Cais do Sodré ou Baixa-Chiado, "que estarão abertas ininterruptamente durante toda a madrugada de dia 1 de Janeiro".




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub