Telecomunicações Michel Combes "surpreendido" com pressão "orquestrada por concorrentes"

Michel Combes "surpreendido" com pressão "orquestrada por concorrentes"

O presidente executivo da Altice disse hoje à Lusa ter "plena confiança" no processo de compra da Media Capital e nos reguladores portugueses e manifestou-se "surpreendido com "a pressão indevida e infundada orquestrada" pelos concorrentes.
Michel Combes "surpreendido" com pressão "orquestrada por concorrentes"
Paulo Duarte/Negócios
Lusa 13 de outubro de 2017 às 12:13

Instado pela Lusa a comentar o processo de compra da Media Capital, Michel Combes afirmou que a "Altice tem plena confiança no processo e nas instituições regulatórias portuguesas".

"Confiamos que as decisões serão assentes em factos e méritos", prosseguiu numa nota escrita em inglês. "Francamente, ficámos surpreendidos com a pressão indevida e infundada orquestrada pelos nossos concorrentes junto dos reguladores e pelas insinuações públicas", salientou.

Enquanto dono de empresas de media e novos negócios "altamente respeitados em França, nos Estados Unidos e em Israel, temos uma longa história de independência editorial e um compromisso com a qualidade", concluiu o presidente executivo.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub