Turismo & Lazer Michelle Obama vai ser jurada de programa de culinária

Michelle Obama vai ser jurada de programa de culinária

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos da América vai ser uma das juradas na nova temporada do programa MasterChef Junior, da Fox, segundo foi noticiado.
Michelle Obama vai ser jurada de programa de culinária
Negócios 12 de fevereiro de 2017 às 15:50
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, vai ser uma das juradas da próxima temporada, a quinta, do MasterChef Junior, que vai ser transmitido pela Fox.

Depois de umas férias que Barack e Michelle Obama fizeram depois de saírem da Casa Branca, a ex-primeira-dama aceitou o convite da Fox para ser uma das juradas convidadas. Não participará, segundo foi noticiado, no programa todas as semanas, alternando a cadeira de jurada com Martha Stewart. 

A nova temporada, que arrancou este mês, é apresentada pelo chef Gordon Ramsey, que é também um dos jurados. Gordon Ramsey co-apresenta o programa com a chef de pastelaria Christina Tosi.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Criador de Touros 12.02.2017

É para o que servem, não dão para mais nada, mas se calhar ainda chega a presidente. Os EUA tornaram-se num país anedota. À esquerda e à direita. É só bimbos !...

fern barr 12.02.2017

se ele fier o mesmo que fez quando empurrou dieta ditadura das escolas e liceus certament vai ser um sucesso garantido para rivalizar as politicas e beneficios do marido a nivel nacional e internacional, ,rsrsrsrsrsr

pub