Telecomunicações Miguel Venâncio passa a ser o CEO da Nowo

Miguel Venâncio passa a ser o CEO da Nowo

Miguel Veiga Martins deixou a liderança da operadora “para abraçar novos desafios”. Miguel Venâncio, que exercia as funções de administrador financeiro, passa a ocupar o lugar de CEO da Nowo e Oni.
Miguel Venâncio passa a ser o CEO da Nowo
Negócios 04 de janeiro de 2018 às 15:59

Miguel Venâncio é desde o dia 1 de Janeiro o novo presidente executivo da Nowo e da Oni. O gestor, que exercia o cargo de administrador financeiro da antiga Cabovisão, vai substituir Miguel Veiga Martins na liderança da operadora, anunciou a Nowo em comunicado.

Miguel Veiga Martins deixou a liderança da empresa, que ocupava o cargo desde Maio de 2016,"para abraçar novos desafios", justifica a Nowo, sem detalhar mais pormenores.

Miguel Venâncio foi, assim, o nome escolhido para "liderar a estratégia do grupo, que será focada na melhoria do serviço ao cliente", sublinha a empresa.

Antes de integrar a equipa da antiga Cabovisão, Miguel Venâncio trabalhou na Vodafone durante oito anos, tendo desempenhado nos dois últimos anos a função de director financeiro na Vodafone Espanha.

Além disso, também assumiu a posição de CEO da Movicel e VP da Angola Cables. Mais recentemente, Miguel Venâncio foi CFO da Digicel - Fiber, Cable & Broadband para a região das Caraíbas.




pub