Automóvel Mini lança edição limitada do desportivo 1499 GT

Mini lança edição limitada do desportivo 1499 GT

Novo modelo terá apenas 1499 exemplares e serve de homenagem ao clássico Mini 1275 GT, de 1969, ao qual foi buscar inspiração estética e de comportamento. Produção começa já no próximo mês.
A carregar o vídeo ...
Negócios 11 de outubro de 2017 às 19:04
A Mini acaba de mostrar as imagens do seu novo 1499 GT, um desportivo que foi buscar inspiração ao modelo 1275 GT, de 1969, um dos carros mais populares da época. A edição deste novo carro será limitada a 1499 exemplares, e a produção durará entre Novembro e Fevereiro do próximo ano.

A marca do grupo BMW já está a aceitar encomendas, mas apenas para o mercado britânico, até porque todos os veículos terão o volante à direita.

O 1499 GT tem vários pormenores únicos, a nível de motorização mas também de acabamentos e exteriores, fruto da parceria com a John Cooper Works. Estarão disponíveis duas versões, mudando apenas a cor: preto ou branco.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 11.10.2017

O Mini é o carro da Moda é versões aos montes do mesmo carro faz lembrar o Renault Clio aqui a uns anos era versões para todos os gostos.