Empresas Mira Godinho será o próximo presidente da Glintt

Mira Godinho será o próximo presidente da Glintt

A Farminveste decidiu que a actual comissão executiva da Glintt não vão continuar em funções e que Manuel Mira Godinho será o próximo CEO da tecnológica.
Mira Godinho será o próximo presidente da Glintt
Negócios 27 de Outubro de 2010 às 19:54
Em comunicado a Glintt anuncia que a sua principal accionista, a Farminveste, decidiu, em conjunto com a actual comissão executiva da empresa, que esta não vai continuar a liderar a empresa além do mandato que termina este ano.

Deste modo, a Farminveste vai propor na assembleia geral da Glintt, que seja eleita uma nova comissão executiva para o triénio 2011/2013 liderada por Manuel Mira Godinho.

O sucessor de Costa Freire (na foto) tem 44 anos e é actualmente partner da Accenture Portugal desde o ano 2000, sendo desde 2005 o administrador responsável da empresa Accenture Technology Solutions e pela unidade Cross Technology.




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
marcelopereira 12.02.2011

O Sr. Manuel Mira Godinho é um grande profissional, obtendo sucesso por onde passou anteriormente e certamente irá fazer um bom trabalho à frente da Glintt.

martys Há 1 dia

do tempo da pararede as noticias eram muito comentadas o que aconteceu a esses senhores comentadores sabichões sera que forão para o estrangeiro

martys Há 1 dia

com o senhor costa freire e a sua equipe a glintt passou de 1.50 para 0.44 com o senhor manuel mira godinho ira descer para que valor 0.10 ou 0.01 vamos esperar para ver

jcpf Há 1 semana

Cá vamos todos assumir os nossos cargos na Fundação Champalimaud. Chegou a hora !!!!

ver mais comentários
pub