Empresas MonteAdriano ganha obras de 24 milhões em Cabo Verde

MonteAdriano ganha obras de 24 milhões em Cabo Verde

A MonteAdriano ganhou a adjudicação de seis novas obras em Cabo Verde, no valor de 23,7 milhões de euros, num país onde tinha já arrematado a construção, por 14 milhões de euros, de três barragens.
Rui Neves 13 de Abril de 2011 às 11:12
Após ter ganho a adjudicação da construção de três barragens em Cabo Verde, no valor de 14 milhões de euros, a construtora da Póvoa de Varzim revela, em comunicado, que está a iniciar a construção de seis novas empreitadas neste país africano, no valor de cerca de 23,7 milhões de euros.

Em causa estão obras como a construção de um aterro sanitário, a construção da estrada Nova Sintra/Furna, de Achada/Laje, a asfaltagem da de Assomada/Tarrafal, a reabilitação da estrada Ribeira Brava/Juncalinho, na ilha de S. Nicolau, e a construção 110 habitações de interesse social em Santa Cruz.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Canoviseu, lda 01.10.2012

Boa tarde,
Vimos por este meio comunicar a vossa empresa a nossa total disponibilidade para fazer trabalhos de subempreitada da nossa especialidade ( rede aguas, rede de esgotos, rede de incêndios, aquecimento central, aspiração central e paines solares...) fora do pais, neste caso em cabo verde.
Ficamos a aguardar uma resposta da vossa parte.

Cumprimentos

A Gerência

Pedro Mesquita
(966286529)

pub