Banca & Finanças Morgan Stanley lucra 1,76 mil milhões de dólares e supera estimativas

Morgan Stanley lucra 1,76 mil milhões de dólares e supera estimativas

O banco Morgan Stanley registou lucros de 1,76 mil milhões de dólares e superou as estimativas dos analistas.
Morgan Stanley lucra 1,76 mil milhões de dólares e supera estimativas
Bloomberg
Negócios 19 de julho de 2017 às 12:42

O Morgan Stanley apresentou esta manhã os seus resultados trimestrais. E de Abril a Junho, o banco, de acordo com o Wall Street Journal, teve lucros de 1,76 mil milhões de dólares. Por acção, os lucros foram de 87 cêntimos, o que compara com os 76 cêntimos antecipados pelo consenso de analistas consultados pela Reuters, avança a CNBC.

As receitas também superaram as expectativas do mercado, tendo a instituição financeira obtido receitas de 9,50 mil milhões de dólares, face aos 9,09 mil milhões de dólares estimados pelos analistas.

A unidade de gestão de fortunas gerou uma receita líquida de 4,2 mil milhões de dólares.

As vendas totais e as receitas de trading diminuíram em 100 milhões de dólares face ao mesmo período do ano anterior, segundo a mesma fonte.

"Os resultados do segundo trimestre mostram resiliência do nosso franchise num ambiente de trading subjugado. O nosso negócio de gestão de fortunas produziu uma margem de 25% e os nossos resultados da banca de investimento atestam a diversidade do nosso negócio global", disse James P. Gorman, do banco em comunicado citado pela CNBC.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub