Construção Mota-Engil lança programa para integrar mais de 100 jovens talentos

Mota-Engil lança programa para integrar mais de 100 jovens talentos

O processo de recepção de candidaturas para o programa de "trainees" do grupo vai estar aberto até Junho, nas várias geografias em que a construtora está presente.
Mota-Engil lança programa para integrar mais de 100 jovens talentos
Negócios 09 de maio de 2017 às 15:26

A Mota-Engil está a lançar uma nova edição do seu programa de "trainees" Start@ME, que este ano contará com a integração de mais de 100 jovens talentos, de diferentes nacionalidades, nas várias regiões onde a construtora está presente, anunciou o grupo esta terça-feira em comunicado.

Segundo adianta, actualmente o processo de recepção de candidaturas encontra-se em curso e estará aberto até Junho, sendo que os "trainees" que integrarem o programa Start@ME iniciarão o seu percurso em Outubro.

No comunicado, o grupo explica que este programa "pretende acolher jovens talentos, em início de carreira profissional, promovendo o seu alinhamento com a cultura e valores do grupo e a sua integração nos vários mercados e diferentes unidades de negócio".

A Mota-Engil diz ainda estar "à procura de jovens finalistas ou recém-graduados, em várias áreas, com enfoque nas áreas de engenharia, com espírito crítico, abertura à aprendizagem, facilidade de adaptação e vontade de desenvolver uma carreira internacional".


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira Há 1 semana

E tem que ter cartão partidário ou pode ser qualquer um?

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub