Desporto Mundial de Fórmula 1 só será decidido na última corrida

Mundial de Fórmula 1 só será decidido na última corrida

Ficou atirada para a última prova do Mundial de Fórmula 1 a decisão do vencedor deste ano, depois de Hamilton ter vencido no Brasil. Rosberg atravessou a linha da meta em segundo lugar.
Mundial de Fórmula 1 só será decidido na última corrida
Reuters
Negócios 13 de Novembro de 2016 às 19:54
Num grande prémio atribulado e chuvoso, que obrigou à paragem da prova por duas vezes e à entrada do "safety car" em várias ocasiões, o inglês Lewis Hamilton foi o primeiro a ver a bandeira axadrezada, conquistando o primeiro lugar no Grande Prémio de Interlagos, em São Paulo, no Brasil.

Nico Rosberg, colega de equipa, na Mercedes, do tricampeão Hamilton, ficou na segunda posição. 

Com estas classificações, a decisão do vencedor do campeonato deste ano fica adiada para Abu Dhabi, onde se disputa a última prova do Mundial, no próximo dia 27 de Novembro.

O terceiro lugar no pódio foi ocupado por Max Verstappen, da Red Bull.

Rosberg dependerá apenas de si próprio para ser campeão. Após a nona vitória da temporada e 52.ª da carreira, Hamilton passou a somar 355 pontos, enquanto Rosberg, que também venceu nove das 20 corridas da temporada, soma 367 pontos. Bastará a Rosberg ficar na terceira posição em Abu Dhabi, em caso de vitória de Hamilton.





A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub