Mundial Mundial de futebol em 2018 já tem mascote

Mundial de futebol em 2018 já tem mascote

O lobo Zabivaka ganhou o concurso para mascote do campeonato de mundo de futebol em 2018 que terá lugar na Rússia. Destronou um tigre e um gato.
Mundial de futebol em 2018 já tem mascote
Fifa
Negócios 22 de Outubro de 2016 às 16:53
A mascote para o mundial de 2018, que terá lugar na Rússia, foi escolhida. O lobo Zabivaka venceu a competição, recebendo 53% dos votos. Seguiu-se o tigre, com 27%, e o gato com 20%.

Fica assim a mascote. Desenhado por uma estuda de designer Ekaterina Bocharova recebeu mais de um milhão de votos no site da Fifa e durante um espectáculo ao vivo transmitido pela televisão russa, no canal Channel 1. A mascote teve em votação durante um mês, segundo o "site" da Fifa.





A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

E eu a pensar que a mascote ia ser o putin a montar um f16.

pub