Empresas "Não podemos só fazer digital, tem de se trabalhar a marca"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

"Não podemos só fazer digital, tem de se trabalhar a marca"

O investimento das seguradoras na comunicação vai mudar. A digitalização dos mediadores não está concluída e falta conhecer os impactos da nova directiva da distribuição. O que terá implicações na comunicação da marca.
"Não podemos só fazer digital, tem de se trabalhar a marca"
Oito directores de marketing juntaram-se para concluir que a comunicação dos seguros vai mudar.

Se têm de estar em constante contacto com os clientes, as companhias não podem comunicar como têm feito até aqui. "O tipo de investimento vai mudar. Vamos publicitar menos e comunicar mais, numa perspectiva mais direccionada )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub