Empresas Negócios lança nova versão mobile

Negócios lança nova versão mobile

O Negócios lançou uma nova versão mobile, para o seu telemóvel, em m.negocios.pt. Notícias, informação bolsista, vídeos acessíveis em qualquer parte do mundo.
Negócios 19 de maio de 2011 às 10:24
Com o novo serviço, os leitores podem aceder ao Jornal de Negócios Online directamente do seu telemóvel, bastando que tenham acesso à Internet e entrem no endereço http://m. negocios.pt.

Aí pode consultar as principais notícias e vídeos do dia e a evolução das cotações e dos principais índices bolsistas.





A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
asCetacydfyd 15.11.2016

http://buy-arimidex.us/ - arimidex http://albuterol-inhaler.cricket/ - recommended site http://clomidcost.click/ - purchasing clomid online http://buy-phenergan.space/ - phenergan 25mg

asCetayyo7l9 05.11.2016

http://ventolin-online.us/ - ventolin inhaler http://amitriptyline-hydrochloride.bid/ - amitriptyline tablets http://diclofenac-gel.cricket/ - diclofenac gel http://cafergot-online.trade/ - cafergot medication http://buy-amitriptyline.space/ - buy amitriptyline http://allipills.click/ - alli 120 htt

Anónimo 09.05.2012

Gostaia de Sugerir a criação de uma aplicação (à semelhança das que existem para Iphone e Android) para o Windows Phone.

JResina 21.03.2012

Gosto mais desta versão.
Quanto ás fotos, é verdade que tem mais. No entanto o utilizo como browser o Opera Mini, que para além de comprimir os dados de download tem a hipótese de desactivar o download de imagens.

ver mais comentários
pub