O Negócios Negócios nasceu há 20 anos na Internet. Recorde as homepages

Negócios nasceu há 20 anos na Internet. Recorde as homepages

Há 20 anos, o mercado de capitais fervilhava e a procura sobre informação bolsista era tremenda. O Negócios nasceu na internet com o objectivo de satisfazer essa necessidade e transformou-se num site de referência na área económica. Duas décadas depois, celebramos o passado e olhamos com confiança para o futuro. Relembre como foram evoluindo as homepage do site.
Negócios nasceu há 20 anos na Internet. Recorde as homepages
Negócios 23 de novembro de 2017 às 00:01



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 2 semanas

Ha xx anos os capitais fervilhavam nos mercados,x anos mais tarde com a vinda da crise de 2008,houve 1 necessidade de radiografar o fervilhamento vindo de traz e a radiografia foi arrasadora.Foram tempos em q quem tinha um olho era HEROI.Duma coisa devemos de estar de acordo:esse tempo nao volta mai

labareda Há 2 semanas

O que mais chama a atenção é a TRAGÉDIA que aconteceu à nossa Economia retratada fielmente na BOLSA. Devemos tudo isso a 1 homem : Sócrates (e não se invente mais culpados)