Media Negócios reforça liderança em Setembro

Negócios reforça liderança em Setembro

O online do Jornal de Negócios fechou o mês de Setembro com quase um milhão de visitas acima do segundo classificado, reforçando a liderança no segmento económico.
Negócios reforça liderança em Setembro
Miguel Baltazar
Negócios 16 de outubro de 2017 às 19:50
O Negócios reforçou em Setembro a liderança online do segmento da informação económica, fechando esse mês com perto de um milhão de visitas de vantagem face à concorrência, de acordo com dados oficiais do Netscope divulgados hoje. 

O Negócios conquistou 4,65 milhões de visitas em Setembro, acima dos 3,71 milhões registados pelo Jornal Económico. Na terceira posição surge o Dinheiro Vivo, com 3,05 milhões de visitas. Neste indicador, o Negócios liderou em seis dos primeiros nove meses do ano.

Nas pageviews, o Dinheiro Vivo - publicação do grupo Global Media - subiu à liderança pela primeira vez em 2018, graças a um forte aumento de 12,6 para 15 milhões de pageviews. O Negócios obteve 13,5 milhões de páginas vistas, uma subida ligeira face ao mês anterior, e o Jornal Económico 8,6 milhões.

Nas restantes publicações do grupo Cofina, ao qual pertence o Negócios, o Correio da Manhã liderou o segmento da informação generalista no que toca a pageviews. O ranking total é dominado pelas publicações desportivas, com A Bola a dominar tanto em visitas como em pageviews. No desporto, o Record surge na segunda posição, à frente de O Jogo, em ambos os indicadores. 

Também nas pageviews, a revista Sábado lidera com mais do dobro das páginas vistas que a concorrente Visão, que está à frente em visitas. A Flash, também da Cofina, lidera o seu segmento nas páginas vistas, de acordo com o Netscope de Setembro.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 4 dias

NAo espanta,um jornal que se abre,so nao entra quem nao quer.A ligacao do jornalista com o leitor e mesmo proximo.Por outro lado o jornalista sempre que pode exemplifica um assunto ao maximo.Tudo bem estruturado.No que me toca:vou continuar a deitar axas para a fogueira,enquanto me deixarem.Continue