Desporto Nélson Évora troca Benfica pelo Sporting

Nélson Évora troca Benfica pelo Sporting

Nélson Évora, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim no triplo salto, trocou o clube que representa. Passou do Benfica para o Sporting.
Nélson Évora troca Benfica pelo Sporting
Comité Olímpico de Portugal
Negócios 22 de Outubro de 2016 às 19:42
No intervalo do jogo de futebol Sporting-Tondela em Alvalade, Nélson Évora foi anunciado como novo reforço do clube.

Vestido já com uma camisola do Sporting, envergando o número 12, o atleta apresentou-se aos sócios do clube. "Jesus cheguei" foi o que aos microfones gritou para as bancadas. Nelson Évora tem 32 anos. Nasceu na Costa do Marfim, mas naturalizou-se português aos 18 anos. Filho de pai cabo-verdiano e mãe costa-marfinense, veio para Portugal, segundo a biografia no seu site, aos 5 anos. Aos 10 já saltava no Odivelas, de onde passou para o Benfica. Mas na sua carreira ainda esteve no Porto, do qual voltou para o clube da Luz novamente.

Nélson Évora, atleta de triplo salto, foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. 





A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anabru Fraga Amaral Há 2 semanas

É um bem. Já estava a dar prejuízo.

comentários mais recentes
joao Há 2 semanas

julgo que o nelson Evora fez bem em ir para o sporting agora que está a pendurar as botas pois é o clube certo. E a despesa vai para outros que vitorias já eram. Agora esse discurso de cuspir no prato onde comeu não vai ser esquecido pelos benfiquistas como eu. e ainda bem pois mostrou a m. . que é

Manuel Há 2 semanas

Nelson mudas-te, lá tiveste as tuas razões, tudo bem. Agora " Jesus cheguei" julgo que te estás a pôr a jeito dos críticos. Não devemos cuspir no prato onde temos comido a sopa.

Aarão Zarco Há 2 semanas

Passa do atletismo à Carica em Pista Coberta.

Anabru Fraga Amaral Há 2 semanas

É um bem. Já estava a dar prejuízo.

ver mais comentários
pub