Aviação Nevoeiro em Lisboa cancela dois voos e faz divergir cinco para Faro e Porto

Nevoeiro em Lisboa cancela dois voos e faz divergir cinco para Faro e Porto

As condições meteorológicas adversas voltam a influenciar o tráfego aéreo no aeroporto da capital, como tinha acontecido no final do ano passado.
Nevoeiro em Lisboa cancela dois voos e faz divergir cinco para Faro e Porto
Pedro Elias/Negócios
Lusa 05 de janeiro de 2017 às 11:37
Dois voos foram na manhã desta quinta-feira, 5 de Janeiro, cancelados no aeroporto Humberto Delgado e cinco divergiram para os aeroportos de Faro e Porto, devido ao nevoeiro na cidade Lisboa, adiantou à agência Lusa o porta-voz da ANA.

De acordo com Rui Oliveira, dois voos provenientes de Madrid (Espanha) para Lisboa e de Lisboa para Madrid, previstos para hoje de manhã, foram cancelados devido ao nevoeiro.

"Cinco voos divergiram hoje de manhã para os aeroportos de Faro e Sá Carneiro, no Porto, também devido ao nevoeiro em Lisboa", disse.

Na véspera de Natal, cerca de uma dezena de voos com destino a Lisboa tiveram de divergir para o aeroporto de Faro, igualmente devido ao nevoeiro que se fazia sentir na capital.  

A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Filipe 05.01.2017

Compram ATR's para tapar os buracos da Azul e depois dá nisto

pub
pub
pub
pub