Energia Nexus Energia equaciona compras para entrar em Portugal

Nexus Energia equaciona compras para entrar em Portugal

O distribuidor espanhol de electricidade e gás Nexus Energia admitiu hoje estar a estudar a entrada no mercado português, através da compra ou da criação de uma empresa própria.
Nexus Energia equaciona compras para entrar em Portugal
Lusa 14 de maio de 2017 às 09:58

O presidente da Nexus Energia, Joan Canela, numa entrevista à agência espanhola Efe, disse que espera tomar uma decisão antes do Verão e continuar com o processo de internacionalização em curso, que começou em 2011, quando comprou a alemã PCC Energie GmbH, agora sob o nome Nexus Energie e que está integrada no grupo espanhol.


O grupo Nexus, que pretende superar uma produção de 4.000 gigawatts-hora (GWh) de electricidade e 3.150 GWh de gás fornecido em 2020, acredita que o próximo leilão de energias renováveis é uma oportunidade para a empresa.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump Há 2 semanas

Bem-vinda:a concorrencia faz o preco.

}
pub