Media Nicolau Santos de saída do Expresso

Nicolau Santos de saída do Expresso

A decisão de saída foi tomada por Nicolau Santos e comunicada ontem à administração. O jornalista esteve quase 20 anos na redacção do periódico.
Nicolau Santos de saída do Expresso
Negócios 15 de dezembro de 2017 às 18:39
O director-adjunto do Expresso, Nicolau Santos, vai deixar o jornal no final deste ano, refere um comunicado da Impresa, dona da publicação. Segundo o mesmo documento, foi Nicolau Santos a tomar a decisão, que foi ontem comunicada à administração.

Apesar da saída do jornal, o jornalista vai continuar como cronista da publicação no espaço de opinião que tem no caderno de economia, no site e no Expresso Diário.

A presença na SIC Notícias, como comentador e como moderador do "Expresso da Meia Noite", também está garantida.

"O Expresso e a Impresa agradecem todo o empenho e dedicação de Nicolau Santos, que esteve quase 20 anos na redacção e depois na direcção do Expresso, e manifestam a sua satisfação em continuar a contar com a visão e a opinião forte de Nicolau Santos nas marcas de informação do grupo," refere o comunicado da empresa.



A sua opinião30
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Pois, pois..mais um a quem, na qualidade de contribuinte, vou ter de pagar! Aos incautos, lembro que quem detem a maioria do capital é o Estado, pelo que isto é mais uma nomeação política, para controlo de mais um órgão de comunicação, assim engrossando a já insuportável máquina de propaganda de que o actual poder é exímio manipulador!!!

Anónimo Há 2 semanas

Ora aí está mais um a receber o soldo pela forma verrinosa, pueril e tendenciosa como vinha escrevendo a favor da situação. O pior é que, pelos vistos, continuará a ser um ferrenho situacionista, o expresso a pagar e mais um tacho a somar e quem lê o expresso ....a pagar!!!!

Junka Há 3 semanas

Quem perde é o jornalismo e os leitores.

Anónimo Há 4 semanas

Agora é só puxar o autoclismo.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub