Tecnologias Nokia 3310 chega a Portugal na próxima semana

Nokia 3310 chega a Portugal na próxima semana

O Nokia 3310 vai ficar disponível no mercado português a partir de 24 de Maio. E vai estar disponível em quatro cores: vermelho, amarelo, azul-escuro e cinzento.
Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia
Negócios 16 de maio de 2017 às 10:26

O Nokia 3310 chega a Portugal na próxima semana, mais concretamente a 24 de Maio. O dispositivo da Nokia vai, de acordo com o comunicado enviado às redacções estar disponível em quatro cores: vermelho, amarelo (ambos com acabamento brilhante), azul-escuro e cinzento (ambos com acabamento mate).

Em Fevereiro foi revelado pela HMD Global, actual detentora da marca de telemóveis finlandesa, que este dispositivo ia ser lançado novamente no mercado.


O regresso do Nokia3310, ou o "renascer de um clássico moderno" como a HMD classificou na altura, era uma das apresentações mais aguardadas na edição deste ano do Mobile World Congress. O telemóvel lançado originalmente em 2000, e descontinuado em 2005, regressa com um design quase idêntico mas com novas funcionalidades.


O novo aparelho, que vai custar 49 euros, é ligeiramente mais fino e leve face ao anterior modelo. Já a bateria, um dos pontos fortes destacados pelos antigos utilizadores do 3310, tem uma "autonomia que suporta 22 horas de conversação e um mês em stand-by", segundo a HMD Global.


O Nokia 3310 vai estar disponível em quatro cores – vermelho, amarelo, azul-escuro e cinzento - e o icónico jogo "snake" (cobra) que também vai ganhar uma nova vida e expandir-se para as redes sociais.


O popular jogo vai regressar numa nova versão disponível para jogar no Messenger do Facebook, que integra a plataforma de Instant Games. "O novo e gratuito Snake foi criado para ser jogado com um grupo de amigos, e surge com uma jogabilidade superior às versões anteriores", detalha a HMD Global.

A carregar o vídeo ...



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Capitão Sardinha 16.05.2017

Estava disposto a cometer a loucura de satisfazer a minha nostalgia e comprar um telefone que SÓ faz aquilo que é suposto fazer, chamadas, mensagens e pouco mais. Mas aterrei logo quando vi o preço. 64,99 € é um aproveitamento óbvio da nostalgia das pessoas, longe dos 50 USD inicialmente previstos.

pub