Banca & Finanças Nomeações para o BdP estão bloqueadas, mas governador não sai
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Nomeações para o BdP estão bloqueadas, mas governador não sai

O processo de nomeação dos novos administradores do Banco de Portugal está bloqueado. Carlos Costa retirou proposta de nomes para o conselho e recusa bater com a porta, apesar do veto do Governo e das críticas da esquerda.
Nomeações para o BdP estão bloqueadas, mas governador não sai
Miguel Baltazar
Maria João Gago 09 de março de 2017 às 00:01

Quase uma semana depois de o governador do Banco de Portugal ter retirado a sua proposta de novos administradores da instituição, a nomear pelo Executivo, o processo de renovação do conselho está bloqueado. Mas Carlos

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Água Ráz Há 2 semanas

Há que dizer em gritaria esganiçada que o caso BES é POLITICO antes de ser económico .Salgado tinha o apoio do PS/Soares/Socas/Costa e sabia que iria ser recompensado ,corrreram com o Seguro mas o que falhou foi o PS do Costa ter perdido as eleições e não eram 10 mil milhos q pagávamos sem saber

Desanimado Há 2 semanas

O imperador Carlos Costa não sai! Já não há nenhum português que o queira no BdP, tirando passos coelho que o reconduziu contra tudo e contra todos. A argumentação do imperador, pasme-se, é a independência do Banco, só que este senhor ainda não percebeu que a demissão não é politica é mesmo por incompetência. Porque teremos nós que gramar um incompetente inamovível. Se a moda pega voltamos à monarquia absoluta e quer seja louco, ladrão, assassino ou incompetente...temos que o gramar.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub