Bolsa Norges Bank reforça para 2,16% na Navigator

Norges Bank reforça para 2,16% na Navigator

O banco central norueguês reforçou a sua posição accionista na The Navigator Company (ex-Portucel), passando a deter uma participação qualificada de 2,162%.
Norges Bank reforça para 2,16% na Navigator
Negócios 26 de dezembro de 2016 às 21:03

O Norges Bank, banco central da Noruega, reforçou a sua participação accionista na The Navigator Company, no passado dia 22 de Dezembro, anunciou em comunicado à CMVM a empresa liderada por Pedro Queiroz Pereira.

 

Assim, segundo o documento, o Norges Bank aumentou e alterou o título de imputação da sua participação qualificada no capital social da Navigator, passando a deter, directa e indirectamente, 2,162% dos seus direitos de voto – com um total de 15.498.902 acções.

 

Relativamente à participação directa, o banco central norueguês detém 14.342.534 acções da Navigator, o que corresponde a 1,999% do capital e 2,000% de direitos de voto não suspensos.

 

Quanto à participação indirecta, através de um instrumento financeiro, é de 1.156.368 acções, representativas de 0,161% do capital e de direitos de voto não suspensos. 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub