Turismo & Lazer Nos inaugura 11 salas de cinema até ao fim do ano

Nos inaugura 11 salas de cinema até ao fim do ano

A Nos vai apostar em novas salas, distribuídas entre Cascais, Loulé e Évora. A aposta vai criar 40 postos de trabalho, anunciou esta segunda-feira, 16 de Outubro.
Nos inaugura 11 salas de cinema até ao fim do ano
DR
Wilson Ledo 16 de outubro de 2017 às 13:23

A Nos prepara-se para abrir 11 novas salas de cinema até ao final do ano, distribuídas por Cascais, Loulé e Évora. A aposta deverá criar 40 postos de trabalho.

A aposta mais importante será em Évora, "após sete anos sem exibição". A área de cinemas da operadora de telecomunicações lançará cinco novas salas, num total de 600 lugares, em Novembro. Metade dos postos de trabalho previstos será criada neste concelho.


No Mar Shopping Algarve, em Loulé, serão também inauguradas cinco salas, com capacidade para 1.100 pessoas. A isto se junta uma nova sala com ecrã Imax no CascaiShopping, em Cascais.


No final de 2017, a Nos Cinema estará presente em 32 localizações, com 226 salas. É o maior operador neste ramo em Portugal.


"A Nos Cinemas está a reforçar o seu posicionamento como operador de entretenimento em Portugal e ambiciona estar cada vez mais próxima das populações, levando o que de melhor se faz na Sétima Arte", considerou o CEO Pedro Mota Carmo em comunicado.


O valor do investimento não foi revelado.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
TENHAM JUIZO COMPREM MILENIUM BCP Há 3 dias



VENDAM TUDO O QUE TÊM E GANHEM JUIZO COMPREM MILENIUM BCP E VENDAM SÓ PARA O ANO DEPOIS DOS RATINGS TEREM IDO TODOS AOS MÁXIMOS E DEPOIS DAS VARIAS SUBIDAS DE JUROS DO BCE que já vão começar este mês

Mr.Tuga Há 3 dias

Ao que ROUBAM os "fregueses" da ex ZON, bem podem abrir 100....

pub