Telecomunicações Nos perde primeira ronda de processo contra a PT
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Nos perde primeira ronda de processo contra a PT

O tribunal concluiu que o pedido de indemnização de 11 milhões de euros à PT por alegadas práticas anticoncorrenciais na banda larga não tinha provas suficientes para avançar. A operadora liderada por Miguel Almeida sublinha que ainda pode recorrer da decisão.
Nos perde primeira ronda de processo contra a PT
Miguel Baltazar

A Nos perdeu a primeira ronda do processo que avançou contra a Portugal Telecom (PT), agora Meo, para ressarcimento das perdas por práticas anticoncorrenciais na banda larga. A deliberação foi conhecida no mês passado,)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 15.12.2016

ALEM DISSO MUDEI PARA A VODAFONE QUE METE A NOS A KM DE DISTANCIA EM QUALIDADE DO SERVIÇO COM UMA BOX MUITO SUPERIOR E MAIS RÁPIDA E UM MODEM DE INTERNET DE ULTIMA GERAÇÃO. SÓ OS TÓTÓS E IGNORANTES AINDA PERMANECEM NA NOS.

Anónimo 15.12.2016

OS TELEFONES FIXOS DO ESTADO NUNCA FALHARAM TANTO COMO AGORA DESDE QUE A NOS GANHOU OS CONCURSOS A TROCO SABE-SE LÁ DE QUE.

Anónimo 15.12.2016

Este tonto só faz asneiras. Depois de ter assinado cheques milagrosos para os clubes de futebol anda a lamber as feridas. Vai te embora homem. As acções são um pântano.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub