Empresas Nova administração da AICEP entra em funções a 15 de Abril

Nova administração da AICEP entra em funções a 15 de Abril

O secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira, disse hoje que a nova administração da Agência para a Promoção e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai entrar em funções em 15 de Abril.
Nova administração da AICEP entra em funções a 15 de Abril
DR/Richter Frank-Jurgen
Lusa 15 de março de 2017 às 13:01

"O novo Conselho de Administração da AICEP entra em funções a 15 de Abril", disse o governante, que está a ser ouvido na comissão parlamentar de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, no âmbito de um requerimento do grupo parlamentar do CDS-PP sobre a estratégia do Governo para a promoção da internacionalização da economia.

 

O Governo nomeou Luís Filipe de Castro Henriques para presidente do Conselho de Administração da AICEP, substituindo Miguel Frasquilho, na liderança da entidade.

 

O governante disse ainda que o novo Conselho de Administração da AICEP tem "três meses" após o início das funções para apresentar o Plano Estratégico para o próximo triénio.

 

No início da audição, CDS-PP, PS e PSD manifestaram-se insatisfeitos pela audição do governante ser realizada numa sala onde não é possível transmissão no canal parlamento.

 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub