Empresas Nova “app” portuguesa mantém tudo dentro da garantia

Nova “app” portuguesa mantém tudo dentro da garantia

Manter as garantias dos produtos que adquirimos organizadas e à distância de um “toque”. Eis o que faz a “Keep Warranty”, uma “app” desenvolvida pela DigitalWorks para a start-up Icontrends, que vão estar na Web Summit para fazer a demonstração e divulgação da aplicação.
Nova “app” portuguesa mantém tudo dentro da garantia
A "Keep Warranty" é uma "app" que permite manter todas as garantias de produtos organizadas e à distância de um "toque".
Rui Neves 19 de outubro de 2017 às 14:20

Um electrodoméstico adquirido, já não se sabe há quanto tempo, avariou lá em casa. Estará dentro da garantia? Procura-se, procura-se, mas não encontramos o documento. Eis uma situação típica do nosso quotidiano e pela qual já todos passamos.

 

Ora, a lisboeta DigitalWorks desenvolveu uma "app" para a start-up almadense Icontrends, a "Keep Warranty", que permite manter todas as garantias organizadas e à distância de um "toque".

 

"A aplicação possibilita armazenar as garantias, assim que a compra é efetuada, bastando criar um item novo, tirar uma fotografia ao comprovativo de compra, classificá-la e armazená-la na 'app’", explica a DigitalWorks, em comunicado.

 

Em paralelo, adianta, a "Keep Warranty" notifica também os utilizadores quando uma garantia está prestes a expirar ou quando já expiraram e deixam de ter efeito/utilidade.

 

A empresa liderada por Ricardo Teixeira adianta que toda a "app" está organizada por categorias e com uma ferramenta de pesquisa que permite encontrar facilmente a garantia que é procurada.

 

Já a Icontrends avança que esta "app" irá ser "divulgada e promovida globalmente e não ficará apenas circunscrita ao mercado português", a começar pelos "mercados anglófonos", sendo que a aplicação já está disponível em português, espanhol, francês e inglês.

 

A Icontrends e a KeepWarranty afiançam que vão estar presentes no próximo Web Summit (de 6 a 9 de Novembro, no Meo Arena, em Lisboa), para demonstração e divulgação da nova "app". 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub