Automóvel Nova greve ensombra reunião na Autoeuropa
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Nova greve ensombra reunião na Autoeuropa

Da reunião entre a administração da Autoeuropa e o SITE Sul não irá sair a solução para a questão do trabalho ao sábado. Mas os resultados poderão fortalecer os motivos para uma nova greve. O sindicato diz que "neste momento" não está prevista, mas já admitia o cenário a 31 de Agosto.
Nova greve ensombra reunião na Autoeuropa
Bruno Simão
Wilson Ledo 06 de setembro de 2017 às 22:31

A administração da Volkswagen Autoeuropa e o sindicato SITE  Sul vão reunir-se esta quinta-feira, 7 de Setembro. A reunião de trabalho, que tem lugar pelas 17:00 em Palmela, foi anunciada durante a última greve

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião24
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 07.09.2017

Fixem o nome "Eduardo Florindo" . Ao que parece, será mais um estorvo nacional, a juntar aos muitos que para aí abundam, ajudando a geringonça no mundo da pedinchice. Tenhamos calma. A Venezuela é já ali em baixo!!!

comentários mais recentes
Francisco António 07.09.2017

Cavaco tal como António Chora já não estão em Belém e AutoEuropa e ainda botam faladura ! Há coincidências muito estranhas !!!

Anónimo 07.09.2017

Morte aos parasitas comunas!!!! Seita miseravel que não passa de uma religião, a sua biblia é um livro do sec. 19 que refletia uma sociedade que já não existe há muito tempo e o seu Deus um filosofo alemão de meia tigela com transtornos mentais graves!!! Vão morrer longe!!!!

Privilegiados 07.09.2017

Os tipos da Autoeuropa são uns privilegiados e estão a cuspir no prato que comem... quando fechar vão começar todos a comer noutro ....

Fora com os comunas 07.09.2017

A comunada quer estragar mais uma empresa, e os parolos da Autoeuropa vão na cantiga. Nas próximas eleições autárquicas temos que correr com essa gente das câmaras. Seixal, Almada, setubal, Palmela etc etc... Fora com a comunada dos conselhos... para o bem de Portugal...

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub