Tecnologias Nova versão do Nokia 3310 pode estar a caminho

Nova versão do Nokia 3310 pode estar a caminho

A empresa finlandesa pode estar a preparar o relançamento do popular Nokia 3310. A apresentação da nova versão do telemóvel poderá ser feita no final do mês no Mobile World Congress.
Nova versão do Nokia 3310 pode estar a caminho
Bloomberg
Negócios 14 de fevereiro de 2017 às 13:38

A HMD Global, empresa que ficou com os direitos da marca finlandesa, estará a preparar o relançamento do Nokia 3310.

A apresentação da nova versão do conhecido modelo da Nokia, lançado em 2000 e conhecido por ser quase indestrutível, poderá ser feita no Mobile World Congress, que decorre de 27 a 2 de Março em Barcelona, segundo um meio da especialidade.

A nova versão do 3310 deverá custar 59 euros, mas os pormenores do novo telemóvel só deverão ser mesmo conhecidos no final do mês no placo da maior feira de comunicações.

Alguns sites de tecnologia referem que a nova versão do 3310 poderá vir equipado com o sistema Windows Phone e uma câmara fotográfica de 41 megapixéis, citando fontes da empresa.

Além deste modelo que em princípio deverá ver a luz do dia na feira de Barcelona, a finlandesa HMD Global vai apresentar dois novos smartphones: Nokia 3 e 5, com sistema Android (da Google).

Recentemente a empresa finlandesa lançou o Nokia 6 na China.

A HMD Global, que a par com a Foxconn ficou com o negócio da Nokia que era detido pela Microsoft, tem a patente da marca por 10 anos, e vai investir mais de 500 milhões de dólares nos próximos três anos para relançar os produtos da Nokia (smartphones e tablets).

A Foxconn é a responsável pela produção dos produtos, enquanto a HMD Global tem as vendas, marketing e distribuição.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

A foxconn fabrica componentes para a Apple...

pub
pub
pub
pub