Transportes Nova administração do Porto de Sines toma posse

Nova administração do Porto de Sines toma posse

José Luís Cacho, que até agora liderava o Porto de Aveiro, vai substituir João Franco no Porto de Sines. A mudança é feita esta terça-feira.
Nova administração do Porto de Sines toma posse
Bruno Simão
Celso Filipe 17 de Outubro de 2016 às 20:14
A nova administração do Porto de Sines vai tomar posse terça-feira, 18 de Outubro. O nome escolhido para presidente do conselho de administração é José Luís Cacho, que até agora liderava os destinos do Porto de Aveiro.

A equipa de José Luís Cacho, que substitui no cargo João Franco, integra ainda Duarte Lynce Faria e Fernanda Albino. O novo líder do Porto de Sines é licenciado em Engenharia Civil pela Universidade de Coimbra e tem uma larga experiência no sector tendo sido, por exemplo, presidente da Associação dos Portos de Portugal.

Segundo a publicação, o porto de Sines deverá fechar 2016 com 48,4 milhões de toneladas de carga movimentada, o que o coloca como o terceiro porto da Península Ibérica nesta categoria, atrás de Algeciras e Valência. As projecções apontam para que o Porto de Sines termine o exercício deste ano com um lucro de 18 milhões de euros.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub