Automóvel Novas versões do Dacia Sandero já chegaram aos stands portugueses

Novas versões do Dacia Sandero já chegaram aos stands portugueses

A Dacia mudou o Sandero e o Sandero Stepway, com mais tecnologia, visual interior e exterior renovado e até um novo motor. As novas versões destes campeões de vendas na Europa já chegaram aos stands portugueses.
Negócios 10 de junho de 2017 às 14:00
Já chegaram aos stands portugueses as novas versões do Dacia Sandero, um autêntico campeão de vendas na Europa. Tanto o Sandero como o Sandero Stepway, mais desportivo, beneficiaram de alterações ao nível do design interior e exterior, introdução de mais tecnologia ao serviço do condutor e de um novo motor, anunciado como mais económico.

A gama de entrada do Sandero, a gasolina, é vendida a partir dos 8.600 euros, valor ao qual acrescem as despesas administrativas e de transporte. 

Em 2016, o Dacia Sandero foi o terceiro carro mais vendido na Europa, dentro da sua gama, de acordo com a marca, que representa a aposta do grupo Renault no segmento mais 'low-cost'.

A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Ate os Romenos faturam quanto querem para Portugal... E nos produzir? Nada?

Anónimo Há 1 semana

Tal como o Renault é o triunfo do plastico ao fim de meia duzia de anos a levar com as temperaturas de verão deve estar mais empenado, o clio do trabalho com 1300 Km já tem barulhos.
O meu carro pessoal com 20 anos não tem um barulho, então onde está a evolução ?

pub