Banca & Finanças Novo Banco conclui venda de 22,2% da Empark

Novo Banco conclui venda de 22,2% da Empark

A operação tinha sido anunciada em Setembro do ano passado e foi agora concluída.
Novo Banco conclui venda de 22,2% da Empark
Bloomberg
Negócios 07 de fevereiro de 2017 às 20:52

O Novo Banco anunciou esta terça-feira a conclusão da operação de venda de 22,2% do capital da Empark – Aparcamientos y Servicios à ASSIP, não tendo revelado o valor do negócio.

 

Em Setembro do ano passado o banco liderado por António Ramalho tinha anunciado a venda deste activo por 69 milhões de euros.

 

No comunicado desta terça-feira, 7 de Fevereiro, o Novo Banco diz que "a conclusão desta transacção tem um impacto positivo no rácio de capital Common Equity Tier I do Novo Banco e representa mais um importante passo no processo de desinvestimento de activos não estratégicos do Novo Banco, prosseguindo este a sua estratégia de foco no negócio bancário".


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 07.02.2017

Pai morto,dote a vida.Nao e o primeiro,nem sera o ultimo.

pub