Banca & Finanças Novo Banco cumpre meta de corte de trabalhadores com saídas já acordadas

Novo Banco cumpre meta de corte de trabalhadores com saídas já acordadas

O Novo Banco espera cumprir a meta de corte de trabalhadores exigida por Bruxelas para o final de Junho deste ano.
Novo Banco cumpre meta de corte de trabalhadores com saídas já acordadas
Raquel Wise/Sábado
Negócios 12 de abril de 2017 às 18:07

O Novo Banco já teve a adesão de 268 trabalhadores ao programa de pré-reformas e rescisões voluntárias. Este número é o facto de no ano passado o Novo Banco ter reduzido mais 312 trabalhadores, permitem cumprir o objectivo para o final de Junho deste ano.

 

O Novo Banco espera cumprir a meta de corte de trabalhadores exigida por Bruxelas para o final de Junho deste ano, com o esforço de redução realizado no ano passado e o programa de reformas antecipadas e revisões voluntárias em curso e que já teve a adesão de 268 pessoas.

 

Além disso, como o Banco conseguiu a saída de 1.312 trabalhadores no ano passado, mais 312 do que o inicialmente exigido. Este desempenho "já permite estar em linha com o objectivo fixado para Junho de 2017", de um total de 1500 pessoas. 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub