Turismo & Lazer "Novo" Mercado da Ribeira está pronto

"Novo" Mercado da Ribeira está pronto

No final deste ano, o Time Out Market abre novos espaços no primeiro piso, terminando assim o projecto de revitalização do Mercado da Ribeira iniciado em 2014.
"Novo" Mercado da Ribeira está pronto
DR/Time Out Market
Negócios 27 de Dezembro de 2016 às 16:04

O restaurante Pap’açorda, o bar Rive-Rouge, o Estúdio Time Out e a Second Home são os novos espaços abertos no primeiro piso do Mercado da Ribeira, em Lisboa. O espaço conta agora com aquele que diz ser o primeiro food hall do mundo com três chefs premiados com estrelas Michelin, um bar, uma academia de cozinha, uma discoteca aberta até às 04:00h, entre outros.

No food hall, no piso térreo, abriu a fábrica de pastéis de nata Manteigaria, que terá duas frentes de loja e um sino tocará a cada nova fornada da iguaria tradicional. O Rive-Rouge é a nova discoteca no mercado da Ribeira, com programação musical a cargo do grupo Lux-Frágil, e que estará de portas abertas até às 04:00. O Second Home será um espaço criativo e cultural que já conta com a presença de empresas como a Parfois, a Latitid, o empresário Miguel Stanley, Faber Ventures, Home Lovers, EPIC Surf School e Monday.

Para Ana Alcobia, directora do Time Out Market, "é neste espaço que os Lisboetas se vão sentir em casa". O maior desafio, afirma, foi juntar o "o melhor de Lisboa debaixo do mesmo tecto", refere num comunicado enviado às redacções. Para a directora, o espaço está "recuperado, completo, lindo e cheio de gente".

O Time Out Market dispõe actualmente de 24 restaurantes, oito bares, uma escola de cozinha, um espaço criativo e uma série de espaços comerciais. Segundo o mesmo comunicado, "é já o espaço da cidade com maior número de visitantes".




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

E' uma iniciativa otima, concordo com tudo exceto a mudanca de nome. Deveria ser sempre Mercado da Ribeira, pela tradicao que tem. Ate poderia ser 'Mercado da Ribeira Time Out'.

pub
pub
pub
pub