Tecnologias Novo modelo do Galaxy Note 7 incendiou-se dentro de avião nos EUA

Novo modelo do Galaxy Note 7 incendiou-se dentro de avião nos EUA

Um smartphone da Samsung do novo lote pegou fogo antes da descolagem de um avião da Southwest Airlines nos EUA.
Novo modelo do Galaxy Note 7 incendiou-se dentro de avião nos EUA
DR Samsung
Negócios 06 de Outubro de 2016 às 12:24

Os problemas da Samsung com o Galaxy Note 7 parecem não ter fim. Na quarta-feira um dispositivo do novo lote incendiou-se num avião da Southwest Airlines nos EUA, tendo levado ao cancelamento do voo.

De acordo com os relatos de Brian Green, que viaja de Louisville, Kentucky, para Baltimore, depois de ter recebido a mensagem da Samsung, tinha trocado o equipamento há duas semanas. Pouco tempo despois de ter desligado o aparelho e o colocado no bolso, antes da descolagem, começou ave ruma nuvem de fumo.

Segundo a Reuters, a Samsung vai recolher o equipamento para analisar o problema e, só depois, confirmar ou não que se trata de um novo Note 7.

No início de Setembro a tecnológica suspendeu a comercialização do "smartphone" Galaxy Note 7, depois da polémica em torno de baterias que terão explodido e destruído o aparelho de alguns utilizadores.

No caso dos clientes que já tinham comprado o novo smartphone, a Samsung enviou mensagens aos clientes para trocarem estes equipamentos por novos. O recente caso citado pela imprensa internacional enquadra-se neste novo lote, segundo Brian Green.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Comprem apple 06.10.2016

O resto é porcaria.

Anónimo 06.10.2016

como? "começou ave ruma nuvem de fumo." ahahah

pub
pub
pub
pub