Empresas Novos accionistas da dona do DN e TSF serão revelados “brevemente”

Novos accionistas da dona do DN e TSF serão revelados “brevemente”

A administração da Global Media, grupo que detém os títulos Diário de Notícias (DN), Jornal de Notícias (JN) e TSF, entre outros, irá informar "brevemente, de forma precisa", a sua nova estrutura accionista, disse hoje à Lusa fonte oficial.
Novos accionistas da dona do DN e TSF serão revelados “brevemente”
O empresário angolano António Mosquito vendeu a GAM holding, que detém as participações na Soares da Costa e na Global Media.
Lusa 07 de outubro de 2017 às 17:15

Na sexta-feira, a Lusa noticiou que o empresário angolano António Mosquito vendeu a GAM Holding, que detém as participações na Soares da Costa e na Global Media, deixando de ser accionista destas empresas.

 

"Na sequência de informação que tem vindo a público sobre a alteração da composição accionista do Grupo Global Media, a sua administração informará, brevemente, de forma precisa, cumpridos alguns trâmites de natureza jurídica, a sua nova estrutura", adiantou  fonte oficial da Global Media, grupo que detém os títulos Diário de Notícias (DN), Jornal de Notícias (JN) e TSF, entre outros.

 

Mosquito era accionista único da sociedade de direito luxemburguês GAM Holding, tendo formalizado na sexta-feira "a alienação da sua participação nessa sociedade, exonerando-se, deste modo, da sua condição de accionista", afirmou à Lusa fonte oficial do empresário angolano, na sexta-feira.

 

Mosquito estava afastado de qualquer intervenção na vida e gestão correntes das sociedades participadas onde não exercia qualquer função executiva desde há cerca de dois anos, altura em que renunciou ao cargo de presidente do Conselho de Administração da construtora Soares da Costa.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Carlos Rocha Há 2 semanas

Curiosa esta noticia!.Sendo o "DN" e a "TSF" os activos mais problemáticos do grupo"Global Média"Presidido pelo Proença de Carvalho, devido à sua linha editorial pouco credivel é a estes orgãos sem viabilidade que dão título à noticia..Pelo contrário sendo o "JN" o suporte esconómico deste grupo....

pub
pub
pub
pub